Governo desiste de “aprovação precipitada” do Código da Publicidade

Governo desiste de “aprovação precipitada” do Código da Publicidade
17/09/2015 maidot

Governo desiste de “aprovação precipitada” do Código da Publicidade” – (…) Do lado dos anunciantes, a notícia da não aprovação do novo Código da Publicidade foi bem aceite. “Vai ao encontro da preocupação manifestada pela APAN quanto à necessidade de mais tempo”, diz Manuela Botelho, secretária-geral da associação que representa os anunciantes. Manuela Botelho defende que “os princípios que devem orientar uma comunicação comercial verdadeira e honesta estão todos na legislação actual”, acrescentando que, “nesse aspecto, a indústria não está orfã de regulação”. Descarregar “Governo desiste de “aprovação precipitada” do Código da Publicidade” 17-09-2015__governo_desiste_de__aprova__o_precipitada__do_c_digo_da_publ_...__di_rio_econ_mico1.pdf – Descarregado 591 vezes – 233,46 KB