1. Porquê um Congresso APAN/APODEMO?
As empresas de research são parceiros fundamentais dos anunciantes e, num contexto de profunda mudança de comportamentos dos consumidores é natural que esta proximidade entre organizações aumente no sentido de melhor responder a novos e comuns desafios. Neste Congresso queremos provocar o debate aprofundado sobre assuntos relevantes para a nossa Comunidade, criar sinergias e aproximar os profissionais que integram estas duas associações.
2. O que podemos esperar?
Oradores de grande qualidade, partilha de boas práticas úteis e relevantes para esta comunidade de profissionais e um debate aceso e útil. Como ganhamos a confiança de um consumidor? Como medimos essa confiança? Que formas existem de monitorizar e desenvolver relações de confiança e fidelidade com os consumidores?
3. How Deep is Your Love?
Num contexto cada vez mais competitivo e de mudança, ganhar a confiança dos consumidores é um dos maiores desafios das marcas. Felizmente as pessoas ainda estão disponíveis e querem relacionar-se com as marcas e empresas mas são muito mais exigentes. Querem ser respeitadas e querem que as empresas sejam mais transparentes nos seus propósitos. E as marcas têm que saber aproveitar esta oportunidade que as pessoas lhes estão a dar evitando a todo o custo que elas “cortem” com este diálogo. As marcas são cada vez menos um fim em si próprias e cada vez mais um veículo de comunicação entre as empresas e os cidadãos. Queremos discutir as diferentes visões e profundidade deste “amor”.