Marc Pritchard

Marc Pritchard
27/10/2017 APAN

Diretor de Marketing Global da P&G Desafia Indústria

dmexco - Digital Marketing Exposition & ConferenceDurante a dmexco – Digital Marketing Exposition & Conference, Marc Pritchard, Diretor de marketing Global da P&G, desafiou a indústria a apresentar a “próxima geração de anúncios digitais”.
“Obviamente parámos de perder dinheiro em anúncios de 30 segundos e estamos a criar anúncios para funcionar em 2 segundos. Mas isso levanta uma questão mais profunda. Olhando através dos olhos do consumidor, quão valiosos são esses anúncios? No final, é altura dos marketers e empresas de tecnologia resolverem o problema dos anúncios irritantes e tornar a experiência de visualização do anúncio melhor para os consumidores”, disse durante a sessão ‘A Transformational Roadmap for Brand Building’ da dmEXCO.

Veja aqui a intervenção de Marc Pritchard.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*