O Marketing Digital e as Redes Sociais estão em destaque na Academia APAN durante o mês de fevereiro. O novo curso “Data Driven Marketing”, “Plano de Redes Sociais” e “Gestão de Páginas Facebook e Instagram” são as principais formações previstas para este mês.
A 2ª edição do curso “Elaborar o Plano de Redes Sociais 2018” acontece a 19 de fevereiro, com a especialista Ana Mendes. Com casa cheia na primeira edição, esta formação visa sistematizar as principais decisões associadas à presença da marca nas Redes Sociais. Dos objetivos a atingir, passando pelo público-alvo, a estratégia de conteúdos, tipo de publicações e finalmente o orçamento.
Nos dias 20 e 21 de fevereiro, o destaque vai para a nova formação, “Data Driven Marketing” sobre marketing tecnológico como solução para responder à necessidade da tomada de decisões cada vez mais complexas com base em dados. Rui David da Cruz, consultor de marketing programático e formador na Universidade Europeia, é o responsável por este workshop de dois dias.
A última formação do mês de fevereiro, a 26 e 28, é sobre “Gestão de Páginas Facebook e Instagram”, a nível profissional. Para além da análise das principais e mais recentes funcionalidades destas plataformas, o curso aborda estratégia de conteúdos e técnicas a aplicar no Facebook e Instagram, bem como avaliações do desempenho das publicações.
Consulte também AQUI as formações de março.