O Grupo Marktest é o mais recente patrocinador dos Prémios à Eficácia, no ano em que a iniciativa celebra 15 anos. Uma ligação natural, pois o grupo constituído por várias empresas especializadas na área de estudos de mercado e processamento de informação, trabalha, também ele, no campo da medição de eficácia.
A associação aos Prémio à Eficácia vem, pois, contribuir para o fortalecimento desse território de imagem que, sendo fundamental e precioso para todas as organizações, o é de uma forma especial para uma empresa de estudos de mercado.
Os Prémios Eficácia são uma iniciativa conjunta da Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN) e da Exoticology. É um evento único em Portugal que premeia a excelência em comunicação e a demonstração da eficácia, avaliando detalhadamente: objetivos, estratégia, criação, realização, planeamento e, por fim, os resultados alcançados pelas campanhas.
As candidaturas a estes Prémios decorrem até 28 de junho e podem ser feitas no site www.premioseficacia.org.