Raja Rajamannar, diretor de Marketing e Comunicação da Mastercard e, recentemente nomeado “Global Marketer of the Year”, pela Federação Mundial de Anunciantes (WFA), é um dos oradores da Global Marketeer Conference, que se realiza pela primeira vez em Lisboa. No dia 28 de março, os grandes nomes do Marketing a nível mundial reúnem-se no Convento do Beato para analisar tendências, debater mudanças e avaliar o impacto desta evolução na sociedade, economia e cultura.
Sir Martin Sorrell, considerado uma das personalidades mais influentes do mundo das agências também vai fazer parte do grupo de oradores deste evento. Após 33 anos à frente da WPP, do qual é fundador, está agora a iniciar uma nova era como Executive Chairman da S⁴Capital, com uma aposta mais vincada no digital e no desenvolvimento de plataformas de serviços de marketing, o suficiente para ninguém ficar indiferente ao que tem para dizer.
O painel de oradores conta ainda com nomes como Geoff Seeley, diretor global de Marketing da Airbnb, Syl Saller, diretora de Marketing e Inovação da DIAGEO, Keith Weed, diretor de Marketing e Comunicação da Unilever, David Wheldon, CMO do Royal Bank of Scotland Group (RBS), Sara Oliveira, diretora de Marca e Media do Grupo Vodafone, Terry Kawaja, Fundador e CEO da Luma Partners e Miko Kotila, Researcher & Innovator.
A Global Marketeer Conference é um evento organizado pela Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN) e pela WFA.
As inscrições na Conferência são limitadas e estão disponíveis os últimos lugares. Não perca a oportunidade única de ouvir profissionais com influência na indústria do marketing e da comunicação. Inscreva-se AQUI.
Queremos agradecer e reconhecer a importância dos nossos patrocinadores e parceiros nesta conferência.