O Marketer do Futuro

O Marketer do Futuro
11/05/2020 APAN

O Marketer do FuturoNo próximo dia 20 de maio, a APAN vai dar a conhecer aos seus associados o maior estudo sobre “o marketer do futuro”, com a participação de Syl Saller (Diageo) e Ivan Pollard (General Mills).

Este projeto, liderado pela Federação Mundial de Anunciantes (WFA), assenta num conjunto de entrevistas qualificadas com alguns dos mais prestigiados CMO’s do mundo e num estudo quantitativo com quase 700 experientes profissionais de marketing de 32 países, conduzido pela empresa de estudos de mercado independente 2CV.

Portugal também está representado neste estudo, resultado de um survey que a APAN dirigiu, em dezembro de 2019, a um grupo significativo de Diretores de Marketing em Portugal.

Tendo como base toda a informação reunida a 2CV apresentará as principais conclusões deste projeto que só foi possível através da colaboração da enorme rede de associações nacionais de anunciantes membros da WFA.

Ao longo dos 90 minutos de duração deste webinar, duas das pessoas que mais contribuíram para este projeto – Syl Saller CBE, Chief Marketing & Innovation Officer da Diageo e Ivan Pollard, SVP Global Chief Marketing Officer da General Mills, partilharão o significado dos resultados para os CMO’s, para as suas equipas e para a indústria em geral, numa entrevista moderada por Rob Dreblow, da WFA.

Este é um trabalho de uma dimensão tal que apenas se tornou possível graças à parceria com a rede de associações nacionais de anunciantes da WFA, onde se inclui a APAN.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*