Old Spice entra no Guiness Book com anúncio mais longo de sempre

Old Spice entra no Guiness Book com anúncio mais longo de sempre
08/04/2019 APAN

Old Spice entra no Guiness Book com anúncio mais longo de semprePara promover a Durascent, uma tecnologia desenvolvida pela Old Spice que permite que o desodorizante “dure para sempre”, a marca criou o “Filme Infinito” que exibiu durante 14 horas ininterruptas no canal de TV brasileiro Woohoo. Um feito que valeu à Old Spice um reconhecimento do Guiness Book por criar a anúncio mais longo da história da publicidade.

Com esta campanha a Old Spice quis contrariar a tendência da criação de conteúdos publicitários cada vez mais curtos e com mensagens mais telegráficas. O resultado foi de tal forma disruptivo que se tornou num dos anúncios mais impactantes de 2018.

O filme, criado pela agência Wieden + Kennedy de São Paulo, baseia-se num anúncio, que está dentro de outro e depois de outro, numa sequência que se transforma num ciclo sem fim. Os mesmos atores entram em diferentes cenas e uma destas contam com a participação de Terry Crews, embaixador da marca.

Além do filme completo, foram produzidos seis diferentes spots para TV e uma versão de quatro minutos para o digital. A campanha estará disponível para sempre neste site.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*