No arranque de 2021, a APAN dá as boas-vindas ao Oney Bank, empresa especialista em projetar soluções de pagamento e oferecer serviços financeiros inovadores, que vem reforçar a representatividade da associação em sectores relevantes do mercado, como é o financeiro.
De acordo com Leonor Soczka, diretora de Marketing do Oney Bank Portugal, “é com imensa satisfação que o Oney Bank se associa à APAN, que é para nós uma referência a nível nacional na defesa dos interesses dos anunciantes e da partilha de conhecimento para as boas práticas nas áreas do Marketing e da Comunicação. Ao integrar o grupo de associados da APAN pretendemos, acima de tudo, contribuir para a promoção de uma comunicação publicitária ainda mais transparente, ética e responsável, valores que estão também no centro dos compromissos do Oney Bank”.
O Oney Bank é um banco que nasceu do setor do retalho, cujo expertise tem sido desenvolvido ao longo de 35 anos. Todos os dias os mais de 2.600 colaboradores do banco, por todo o mundo, ajudam a reinventar a banca em prol de uma relação mais humana, tendo como missão “dar a cada um a liberdade de ser e de agir”. Com mais de 500 parceiros pertencentes ao comércio físico e ao comércio eletrónico, o Oney Bank apoia projetos de 7,7 milhões de clientes em 12 países distintos, para que estes tenham uma experiência de compra memorável, tanto em loja como no online. Em Portugal existe desde 1994 e conta aproximadamente com 400 colaboradores. Desde outubro de 2019 tem dois grandes acionistas: o BPCE com 50,1% e a Auchan Holding com 49,9% do capital do Oney Bank.