Os Prémios à Eficácia estão de volta. A apresentação da 17ª Edição dos Prémios mais importantes para o reconhecimento profissional da publicidade em Portugal tem lugar no próximo dia 6 de maio, quinta-feira, às 09h30.
Para assinalar o arranque de mais um período de candidaturas aos Prémios à Eficácia da Comunicação a sessão conta com um convidado especial. Peter Field, consultor em Marketing e Publicidade, vem apresentar as conclusões do seu trabalho ao longo dos anos sobre “As regras da Eficácia”.
Tal como aconteceu no ano passado, o lançamento da nova edição dos Prémios à Eficácia terá lugar na plataforma MEET. Além de Peter Field, a agenda inclui a apresentação do Grande Prémio Eficácia 2020, galardão que foi para a Walt Disney Company.
As bases de participação na edição 2021 destes prémios serão apresentadas por Pedro Loureiro, Secretário do Júri.
Fruto de uma parceria entre Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN) e a Exoticology, a referência dos prémios da comunicação em Portugal conta com o patrocínio da Cemark, Adstream, The Walt Disney Company, YouTube e Grupo Marktest e com o apoio do Briefing e da Universidade Nova de Lisboa.
Todos juntos vamos de novo elevar o trabalho de centenas de profissionais que têm nos Prémios à Eficácia o merecido reconhecimento da excelência na comunicação e da sua capacidade de cumprir objetivos com eficácia.
Assim, anunciantes e agências estão desde já convocados para colorir esta edição pós pandemia dos Prémios à Eficácia.