Prémios à Eficácia: contagem decrescente para fim das inscrições

Prémios à Eficácia: contagem decrescente para fim das inscrições
17/06/2020 APAN

XVI edição dos Prémios à Eficácia da Comunicação O prazo de inscrição das candidaturas à XVI edição dos Prémios à Eficácia da Comunicação termina dentro de um mês, no dia 15 de julho.  As bases de participação e inscrições e toda a informação sobre esta iniciativa estão disponíveis no site www.premioseficacia.org.

A edição deste ano volta a contar um júri composto por profissionais experientes de diferentes áreas da comunicação, composto por Mónica Serrano, L’Oreal (presidente do Júri); Duarte Durão, Nossa; Erik Lassche, Fullsix; João Dionísio, Dendrite; Lia Oliveira, Nobre; Lourenço Thomaz, Partners; Lubélia Machado, Bankinter; Paulo Vieira, Caetsu Two; Rita Amzalak, Havas Media; Sérgio Leal, McDonald’s; Teresa Burnay, Unilever; e Virgínia Coutinho, Lisbon Digital School.

A XVI edição dos Prémios à Eficácia apresenta algumas alterações ao formato habitual face ao contexto de pandemia que se vive. Para além de ter sido alargado o prazo de inscrição das candidaturas, cada caso só poderá ser inscrito em um máximo de duas categorias especiais e é dada a recomendação de que o custo da inscrição deva ser dividido solidariamente entre anunciante e agências.

À semelhança das edições anteriores, podem ser inscritas todas as ações de comunicação que tenham sido difundidas, por qualquer meio, entre 1 de janeiro de 2019 e 31 de maio de 2020, ainda que o início ou o seu fim possa ser anterior ou posterior a estas datas.

Os Prémios à Eficácia da Comunicação são uma iniciativa conjunta promovida pela Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN) e pela Exoticology. A XVI edição dos Prémios à Eficácia conta com o patrocínio da Cemark, da Adstream, do YouTube e do Grupo Marktest, e com o apoio da Briefing e da Universidade Nova de Lisboa.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*