As candidaturas para a 13ª edição dos Prémios à Eficácia da Comunicação decorrem até 30 de junho, este ano com uma nova categoria a concurso – Comunicação Tática -, que se junta às 14 categorias já existentes, para premiar o que de melhor se faz em comunicação em Portugal. As candidaturas devem ser feitas através do site www.premioseficacia.org.
A nova categoria Comunicação Tática visa premiar as ações de comunicação táticas que tenham utilizado uma ou mais formas de comunicação comercial, publicidade convencional, patrocínio, eventos, marketing direto, marketing promocional, relações públicas, marketing móvel, redes sociais, SEO, SEM ou outra. O júri valorizará as ações que se tenham aproveitado de uma determinada circunstância ou de uma oportunidade alheia à marca.
O Júri dos Prémios à Eficácia 2017 é composto por profissionais experientes de diferentes áreas da comunicação – entre anunciantes, agências, research e mundo académico:
• Bernardo Rodo – Managing Director da OMD Portugal
• Carla Santos – Coordenadora Executiva Marca e Comunicação do BANCO POPULAR
• Carolina Afonso – Coordenadora Executiva da Pós-Graduação em Marketing Digital do ISEG
• Francisca Azevedo – Executive Director da GFK
• Manuel Falcão – Diretor-Geral da NOVA EXPRESSÃO
• Marco Pacheco – Diretor Criativo da BBDO
• Mónica Chaves – Fundadora e CEO BRAND KEY
• Nuno Bernardo – CMO da UNICER
• Paulo Almeida – Diretor de Marketing da BMW
• Teresa Cristina Quintella – Subdiretora de Comunicação Marketing e Inovação da EDP
• Rita Martins – Head of Planning da OGILVY
• Tiago Simões (presidente do júri) – Diretor de Marketing da SONAE MC
A 13ª edição dos Prémios à Eficácia conta com mais um patrocinador, os CTT, que se vem juntar à Cemusa, Filmbrokers, TVI e GFK. Mais informações em www.premioseficacia.org.