Roel de Vries na Semana Global de Marketing 2018: “Agências e clientes devem trabalhar de forma mais integrada”

Roel de Vries na Semana Global de Marketing 2018: “Agências e clientes devem trabalhar de forma mais integrada”
18/06/2018 APAN

Roel de Vries na Semana Global de Marketing 2018: “Agências e clientes devem trabalhar de forma mais integrada” No maior encontro de profissionais de marketing realizado pela Federação Mundial de Anunciantes (WFA) – Semana Global de Marketing 2018-, que decorreu em Tóquio, o Vice-Presidente Corporativo e Chefe Global de Marketing, Comunicação e Estratégia de Marca da Nissan, Roel de Vries, discursou sobre, entre outros assuntos atuais, a relação cliente/agências.Para este profissional, “em termos globais, os clientes e as agências concordam: os modelos de listagens não são mais adequados ao propósito. Como clientes, devemos confiar em nós para resolver isso. Não por meio de emendas incrementais, mas por meio de mudanças fundamentais: projetar soluções que funcionem para clientes, agências e, em última instância, para o nosso consumidor – hoje e nos próximos anos”.

Vries considera a criatividade imprescindível para que as marcas possam estar presentes no dia a dia das pessoas, reforçando a importância da parceria entre clientes e agências. O caminho para o sucesso das parcerias passa ainda pelos clientes saírem do convencional quando desenvolvem os briefings e pela rede de agências investir em marketing e tecnologia, bem como nas pessoas das suas equipas.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*