Sob o mote “para onde vamos a partir daqui?”, as Conversas APAN arrancam no próximo dia 18 de março com um dos mais inspiradores e influentes pensadores de marketing e de negócios do nosso tempo: Seth Godin. Uma iniciativa que tem como missão pensar as grandes mudanças que ocorreram nos últimos anos e debater o futuro dos negócios, e quais os processos de mudança que precisam de acelerar para corresponder às necessidades dos consumidores.
Esta conferência marca também a “inauguração” do APAN Future LAB, uma plataforma online que vem promover a troca de experiências potenciada pelo diálogo, bem como a criação de sinergias entre os vários atores envolvidos na comunicação de marketing. Um verdadeiro laboratório de insights e reflexão de temas estruturantes para esta indústria.
Para esta primeira sessão, a APAN convidou Seth Godin para uma intervenção de 30 minutos que sob o mote “Trends in Marketing: There’s only one left”, irá refletir sobre “as grandes mudanças dos últimos anos, e para onde vamos a partir daqui.”
Autor, empresário e, acima de tudo professor, Godin escreve sobre uma ampla variedade de temas desde o Marketing eficaz até à liderança, passando pelos processos de mudança e disseminação de ideias.
Para darem continuidade aos desafios da palestra de Seth Godin, a APAN convidou cinco gestores de topo de organizações nacionais para partilharem com a audiência não só as suas visões sobre as mudanças que estão a acontecer, mas sobretudo o caminho que estão a percorrer nas suas organizações de forma a responder às expectativas dos seus clientes, internos e externos.
As inscrições para este evento abrem na próxima semana.