“APANtrends: Inspiring tomorrow” é o tema da conferência deste ano da Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN), que se realiza no dia 18 de abril, na Fundação Champalimaud, com oradores internacionais e nacionais, sobre as novas tendências do marketing e da comunicação.No ano em que a APAN celebra os 30 anos de atividade, esta conferência pretende celebrar o seu papel incontornável na defesa dos anunciantes em Portugal apresentando-se como sempre esteve nesta indústria – atenta ao presente e com os olhos no futuro.
Num mundo em acelerada transformação, o objetivo desta conferência é inspirar os profissionais da indústria sobre novas tendências em quatro grandes áreas que envolvem esta atividade: comportamento do consumidor, publicidade e conteúdo, estratégia e branding e tecnologia e digital. Inspiração orientada para o um presente e futuro mais criativo, mais inovador e mais ao encontro de um cidadão mais exigente e mais atento ao mundo que o rodeia e do qual fazem parte as marcas e as empresas.
Vão ser quatro grandes oradores nacionais e quatro grandes oradores internacionais que ao longo de todo o dia irão animar este evento. Vamos só levantar o véu anunciando alguns deles como a Victória Loomes, Senior Trends and Insights Analyst na TrendWatching (UK) inserida no painel ‘Tendências em Comportamento do Consumidor’, tema de abertura da conferência, Andrew Davies [vídeo abaixo], autor de best-seller e orador aclamado internacionalmente (US) que reflete sobre ‘Tendências em Publicidade e Conteúdo’ e Florian Klein, Head of the Center for the Long View (DE), orador do painel ‘Tendências em tecnologia e digital’. Esperam-se grandes surpresas para o painel “Estratégia e Branding”.
Isto é só o princípio de uma conferência que irá marcar a agenda dos profissionais da indústria da comunicação em Portugal. Reserve já este dia na sua agenda!
2 Comentários
-
É necessário inscrição?
-
Author
Boa tarde,
Sim p.f. pelo site trends.apan.pt
Obrigada
Edite Martins
-