Dito e feito. Os Prémios à Eficácia prometeram para este ano a gala mais eficaz de sempre e assim foi. No dia 19 de novembro, lá esteve toda a indústria, ligada, para conhecer os vencedores. Esse é o melhor indicador para aferir do sucesso do evento.
Apesar das dificuldades técnicas em algumas chamadas, próprias dos diretos, ainda mais online, celebrou-se devida e condignamente a eficácia e a resiliência de todo o setor. A pautar a dinâmica do evento, os atores Pedro Luzindro e Margarida Antunes dirigiram a cerimónia com boa disposição e sempre bem acompanhados pela banda residente, que foi uma boa surpresa no alinhamento.
Com a obrigatoriedade de migrar a festa da eficácia para o online, só ficou a faltar a alegria do reencontro presencial, mas isso fica para a próxima edição. De resto ficou bem patente que nem uma pandemia impede a criatividade e o trabalho rigoroso, necessário para alcançar o êxito na nossa indústria.
Ao celebrarmos os melhores, evocamos todos, porque num ano tão sui generis acreditamos que a simples participação é já uma vitória.
Last but not least, desta vez demos uma mão a quem precisava, porque a área dos eventos e espetáculos foi um dos mais afetados pela pandemia. Por isso mesmo, a produção de todo o evento foi levada a cabo com recurso a profissionais diretamente afetados pela Covid-19.
Se não viu, não perca a síntese que preparámos para si. Entre aqui na primeira gala online dos Prémios à Eficácia: