Vamos conhecer melhor…Liliana Leis Soares

Vamos conhecer melhor…Liliana Leis Soares
26/01/2022 APAN

Liliana Leis SoaresPara começar o ano, a rúbrica “Vamos conhecer melhor…” traz uma entrevista especialmente colorida. A convidada é Liliana Leis Soares, Diretora Adjunta de Marketing das Tintas CIN.

  1. Quem é a Liliana Soares?

É uma mulher com espírito aberto a todos os tipos de desafios, que vê o mundo com um crítico sentido estético sempre à procura de estilo, beleza, qualidade e perfeição. Adora moda e design, sensação de harmonia e algum arrojo e ousadia. Adora a sua cidade do Porto como adora todas as cidades com alma e carácter.

Formou-se em gestão por convicção e apaixonou-se pela magia do marketing por querer entender melhor o consumidor.

  1. Qual a missão da CIN e como é que ela se reflete no seu dia-a-dia?

A capacidade de inovação constante. A vontade de querer fazer melhor. O compromisso com a sustentabilidade. A CIN é uma empresa com mais de um século de história, que continua inovadora e dinâmica, mantendo-se sólida e sustentável, e, sobretudo, preparada para os desafios do futuro. Isso é tudo o que tento fazer no meu dia-a-dia: encarnar este espírito de inquietude, transmiti-lo a toda a equipa para que o nosso lema seja procurar fazer diferente, mas, sobretudo, melhor.

  1. Qual o maior desafio de 2021 e o que muda para 2022?

Os constrangimentos impostos pela pandemia que se traduzem, entre outros, na forte escassez de matérias-primas. Infelizmente é um cenário que se manterá em 2022. Por outro lado, o “novo normal” consubstanciado em novos hábitos de consumo é um dos grandes desafios, atuais e futuros.

  1. Quais as conquistas do seu negócio ou marca de que mais se orgulha?

Nestes dois anos particularmente difíceis, a CIN teve a capacidade de se reinventar sem nunca perder de vista o seu propósito. Com particular foco no cliente, e sempre apoiando os nossos parceiros, conseguimos lançar novos produtos e serviços e continuamos a crescer. Isto é resultado de um grande esforço conjunto e, necessariamente, um grande motivo de orgulho!

  1. Qual a sua maior fonte de inspiração? Onde vai buscar a sua energia?

Fácil: eu gosto de trabalhar e adoro o que faço. Isso já seria inspiração mais do que suficiente para me dar energia todos os dias! E nos dias em que essa inspiração me falha, ainda tenho a energia contagiante da minha filha e penso na sorte que tenho, e a motivação aparece de imediato.

  1. Que encontro ou acontecimento teve maior impacto na sua vida profissional?

Felizmente, as minhas experiências profissionais têm sido recheadas de bons encontros e felizes acontecimentos, especialmente porque tive a sorte de estar sempre rodeada de extraordinários profissionais e excelentes pessoas.

  1. Qual o seu passatempo/atividade preferida e porquê?

Música, moda, viagens e família. Assistir a espetáculos musicais, viajar e acompanhar as tendências de moda. Num dia perfeito, conciliaria tudo isto: viajaria com a minha família para um local onde iria assistir ao concerto de uma das minhas bandas favoritas, onde os artistas são ícones de moda.

  1. Que livro, filme ou museu acha que todos deveriam ter lido ou visto?

É necessariamente uma resposta muito pessoal, porque mais do que elencar um livro, filme ou museu, o importante é a interpretação que cada um de nós tem dessa experiência artística. Vi filmes de comédia que foram determinantes, li livros de economia que tiveram impacto e visitei exposições de arte contemporânea que nunca me esquecerei. Mais do que o livro, o filme ou o museu o meu conselho é ler, ver e visitar muito!

  1. Que sabedoria de vida ou conselho de ouro gostaria de transmitir a quem ler esta newsletter da APAN?

Não tenham medo de arriscar. Sigam os vossos instintos e estejam sempre preparados para o sucesso.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*