- A minha coluna1
- APAN On View462
- Apresentação2
- Barómetro1
- Biblioteca2
- Campanha em Destaque1
- Comunicações APAN12
- Deontologia9
- Estudos19
- Guias16
- Informações Regulares2
- Plano de Actividades1
- Podcasts24
- Posições6
- Regras8
- Sabia que?1
- Sem categoria9
- Tema do Mês1
- Webinares111
- Março 2024
- Fevereiro 2024
- Janeiro 2024
- Novembro 2023
- Outubro 2023
- Setembro 2023
- Agosto 2023
- Julho 2023
- Junho 2023
- Maio 2023
- Abril 2023
- Março 2023
- Fevereiro 2023
- Janeiro 2023
- Dezembro 2022
- Novembro 2022
- Outubro 2022
- Setembro 2022
- Agosto 2022
- Julho 2022
- Junho 2022
- Maio 2022
- Abril 2022
- Março 2022
- Fevereiro 2022
- Janeiro 2022
- Dezembro 2021
- Novembro 2021
- Outubro 2021
- Agosto 2021
- Julho 2021
- Junho 2021
- Maio 2021
- Abril 2021
- Março 2021
- Fevereiro 2021
- Janeiro 2021
- Dezembro 2020
- Outubro 2020
- Setembro 2020
- Julho 2020
- Junho 2020
- Maio 2020
- Abril 2020
- Março 2020
- Janeiro 2020
- Novembro 2019
- Outubro 2019
- Setembro 2019
- Agosto 2019
“Programmatic Advertising”
Os principais desafios do digital – métricas de avaliação do retorno do investimento.
-> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN
APAN“Transformar a Incerteza em Vantagem Para o Seu Negócio!”- Jun’17
Este webinar revela uma série de novas perspetivas sobre como as marcas podem lidar com a incerteza e a ansiedade em que as pessoas vivem relativamente ao futuro.
Saiba de que forma as empresas estão a gerir estes tempos de crise e de grandes mudanças. -> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APANAPAN“Cross Device Measurement” – Mai’17
“Cross-device”. “Multi-screen”. “Cross channel”. Estes são os jargões que mais se ouvem na indústria da comunicação. Para muitos profissionais de marketing , ligar consumidores e dispositivos é o próximo grande passo para tornar o marketing mais eficaz, e as marcas em todo o mundo estão hoje a aproveitar as últimas estratégias e tecnologias para fazer isso acontecer. -> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN
APAN“O Futuro dos Insights” – Set’16
A WFA e a BrainJuicer, parceiros de insights, desenvolveram um projeto – O Futuros dos Insights – envolvendo mais de 300 líderes de marketing e insights das 94 maiores empresas anunciantes mundiais. -> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN
maidot“Como Comprar a Produção de Anúncios” – Jun’16
A WFA em parceria com a APR – Advertising Production Resources realiza o webinar sobre como comprar a produção de anúncios. -> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN
maidot