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“Tendências Globais de Produção de Marketing para 2019” – Abr’19
À medida que profissionais de marketing e de procurement tentam navegar num cenário de produção em rápida mudança como o atual, é importante que considerem o que está acontecer na indústria criativa e que afeta a forma como os conteúdos são produzidos
-> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN
APAN“A Quadratura do Círculo da Remuneração” – Fev’19
Uma das preocupações de muitos profissionais de compras é como apresentar um modelo de remuneração que se adapte às suas necessidades de negócio e que garanta a motivação das suas agências.
Embora nos últimos anos tenha havido uma série de desenvolvimentos na forma de abordar a remuneração, há fortes evidências de que algumas questões profundamente enraizadas nas abordagens não foram corrigidas ao mesmo ritmo.-> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN
APAN“As Novas Fronteiras da Fraude Publicitária” – Fev’19
No Compêndio sobre Fraude Publicitária para Investidores de Media de 2017, a WFA previu que a fraude em publicidade poderia valer mais de US$50 mil milhões até 2025. À medida que os anunciantes foram reforçando as suas soluções de verificação de anúncios, a fraude publicitária deixou de estar na lista de prioridades dos profissionais de marketing.
Mas a fraude publicitária não acabou nem o problema foi resolvido, como ficou demonstrado recentemente pela descoberta do “3ve“, uma das maiores e mais sofisticadas operações de fraude publicitária vistas até hoje.-> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN
APAN“O Futuro das Listas de Agências” – Jul’18
Muitas têm sido as recentes notícias sobre a reorganização das listas de agências. Com o grande investimento atual na transformação digital, o foco na jornada do cliente e a crescente diluição das barreiras entre as diferentes ferramentas de comunicação de marketing, muitos clientes estão a repensar as suas estruturas, formas de trabalho e custos associados e concluem que tem que haver um caminho melhor.
-> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN
APAN“Uma Abordagem Estratégica Global para Produção de Conteúdo de Influenciadores” -Jun’18
À medida que as opções de marketing de influência aumentam, em que as ferramentas disponíveis se multiplicam e que um mercado competitivo fica mais saturado, as marcas procuram soluções estratégicas para gerir os seus esforços.
-> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN
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