Webinar / Apresentação

  • Webinares

    “Social Commerce, a última tendência do Marketing Digital”-ABR’22

    A previsão de rápido crescimento do Social Commerce, vai impactar todos os grupos de consumidores, em todas as categorias de produtos e serviços, e terão repercussões em todas as marcas e retalhistas. Josh Gallagher, COO da MediaCom para a APAC, explica o porquê, o quê, o quando e o como do Social Commerce, apresentando 10 soluções práticas para as empresas conseguirem respostas tangíveis neste novo caminho para a compra.

    -> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN

  • Webinares

    “Guia Sobre Contratos de Media – As Melhores Práticas Globais”- MAR’22

    Nesta sessão, a FirmDecisions fala sobre o novo Guia de Boas Práticas em Contratos de Serviços de Media desenvolvido em conjunto com a WFA, para ajudar os anunciantes a entender as bases que norteiam a inclusão de várias recomendações num contrato tipo e, mais importante, como essas medidas podem ajudar a garantir a transparência.

    -> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN

  • Webinares

    “Most Contagious Revisited Webinar”- MAR’22

    Tiago Barquinha, Country Manager da Contagious, faz uma viagem sobre um conjunto de campanhas internacionais criativas e inovadoras e partilha também algumas das tendências que marcaram o ano de 2021 e que se manterão como referência para os próximos anos.

    -> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN

  • Webinares

    “Estudo de audiências Outdoor”- FEV’22

    Webinar APAN dedicado ao estudo oficial de medição de audiências de Outdoor, e o que o mesmo revela sobre Mobilidade, Audiência de Outdoor e comportamento do Shopper, por Paulo Caldeira da PSE, e a ferramenta PlanView por Nathalie Costa da MediaMonitor(Grupo Marktest).

    -> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN

  • Webinares

    “As Mudança na Media – antecipando o mundo de amanhã”- FEV’22

    Mark Holden (Worldwide CSO na PHD Media), através da investigação da Singularity University espreita o futuro para nos ajudar a entender como as funções de comunicação de media (da gestão das redes sociais até à criação de audiências através de análises avançadas) estão a mudar ao longo dos tempos. O resultado são 15 novas funções que talvez precisemos começar a contratar mais cedo ou mais tarde.

    -> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN