- A minha coluna1
- APAN On View462
- Apresentação2
- Barómetro1
- Biblioteca2
- Campanha em Destaque1
- Comunicações APAN12
- Deontologia9
- Estudos19
- Guias16
- Informações Regulares2
- Plano de Actividades1
- Podcasts24
- Posições6
- Regras8
- Sabia que?1
- Sem categoria9
- Tema do Mês1
- Webinares111
- Março 2024
- Fevereiro 2024
- Janeiro 2024
- Novembro 2023
- Outubro 2023
- Setembro 2023
- Agosto 2023
- Julho 2023
- Junho 2023
- Maio 2023
- Abril 2023
- Março 2023
- Fevereiro 2023
- Janeiro 2023
- Dezembro 2022
- Novembro 2022
- Outubro 2022
- Setembro 2022
- Agosto 2022
- Julho 2022
- Junho 2022
- Maio 2022
- Abril 2022
- Março 2022
- Fevereiro 2022
- Janeiro 2022
- Dezembro 2021
- Novembro 2021
- Outubro 2021
- Agosto 2021
- Julho 2021
- Junho 2021
- Maio 2021
- Abril 2021
- Março 2021
- Fevereiro 2021
- Janeiro 2021
- Dezembro 2020
- Outubro 2020
- Setembro 2020
- Julho 2020
- Junho 2020
- Maio 2020
- Abril 2020
- Março 2020
- Janeiro 2020
- Novembro 2019
- Outubro 2019
- Setembro 2019
- Agosto 2019
“Clientes e Criatividade”- SET’22
Neste webinar da WFA em colaboração com a Contagious, a International Observatory e líderes da nossa indústria como a Heineken, Bayer, RGA e Publicis, foram apresentados e analisados os resultados do estudo global – Clientes e Criatividade – promovido pela WFA e que teve também a participação de vários Diretores de Marketing nacionais, sobre as maiores barreiras e as oportunidades
para se tornar numa organização de marketing mais criativa e mais eficaz.-> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN
APAN“Prepare-se para o futuro da privacidade na media digital”-JUN’22
Neste webinar,Magid Souhami, Presidente Internacional da Global Data Bank, parceiro estratégico da WFA para área da segurança dos dados, faz uma interessante e importante apresentação sobre o que qualquer profissional de marketing deve Boas práticas de segurança de dados, os riscos nas plataformas digitais, as mudanças que estão a chegar e a preparação que os anunciantes precisam fazer agora e no futuro próximo, são temas incontornáveis e da maior importância para as marcas.
-> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN
APAN“Gestão Financeira Eficaz centrada no Marketing de Influência”-MAI’22
Neste webinar, Tony Whittingstall e Jane Dormer da Media Marketing Compliance (MMC) abordam tendências e insights sobre modelos de remuneração, contratos comerciais e resultados de auditoria. Também abordam o envolvimento com outros parceiros do mercado de influenciadores incluindo fornecedores de talentos e processos de controlo em torno dos influenciadores.
-> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN
APAN“Guia para marcas sobre Retail Media”-MAI’22
Neste webinar da WFA, Colin Lewis, da Retail Media Works demonstra de que modo as marcas podem criar uma estratégia de Retail Media a partir de first party data, com entrega de resultados mensuráveis e alcançando os compradores em toda a jornada do cliente online.
-> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN
APAN“Otimizar o investimento publicitário com dados cross-media”-ABR’22
Neste webinar Diego Semprún, Chief Operations Officer da FLUZO dá a conhecer uma ferramenta que permite medir campanhas cross-media a partir de uma única fonte, ajudando os anunciantes a melhorar o retorno dos seus investimentos e a evitar desperdícios orçamentais e Marta Catasús, Media Strategy Manager da Brico Dépôt, partilha a sua experiência de utilização dessa ferramenta na gestão do dia a dia da sua marca.
-> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN
APAN