Webinar / Apresentação

  • Webinares

    “Clientes e Criatividade”- SET’22

    Neste webinar da WFA em colaboração com a Contagious, a International Observatory e líderes da nossa indústria como a Heineken, Bayer, RGA e Publicis, foram apresentados e analisados os resultados do estudo global – Clientes e Criatividade – promovido pela WFA  e que teve também a participação de vários Diretores de Marketing nacionais, sobre as maiores barreiras e as oportunidades
    para se tornar numa organização de marketing mais criativa e mais eficaz.

    -> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN

  • Webinares

    “Prepare-se para o futuro da privacidade na media digital”-JUN’22

    Neste webinar,Magid Souhami, Presidente Internacional da Global Data Bank, parceiro estratégico da WFA para área da segurança dos dados, faz uma interessante e importante apresentação sobre o que qualquer profissional de marketing deve Boas práticas de segurança de dados, os riscos nas plataformas digitais, as mudanças que estão a chegar e a preparação que os anunciantes precisam fazer agora e no futuro próximo, são temas incontornáveis e da maior importância para as marcas.

     

    -> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN

  • Webinares

    “Gestão Financeira Eficaz centrada no Marketing de Influência”-MAI’22

    Neste webinar, Tony Whittingstall e Jane Dormer da Media Marketing Compliance (MMC) abordam tendências e insights sobre modelos de remuneração, contratos comerciais e resultados de auditoria. Também abordam o envolvimento com outros parceiros do mercado de influenciadores incluindo fornecedores de talentos e processos de controlo em torno dos influenciadores.

    -> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN

  • Webinares

    “Guia para marcas sobre Retail Media”-MAI’22

    Neste webinar da WFA, Colin Lewis, da Retail Media Works demonstra de que modo as marcas podem criar uma estratégia de Retail Media a partir de first party data, com entrega de resultados mensuráveis e alcançando os compradores em toda a jornada do cliente online.

    -> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN

  • Webinares

    “Otimizar o investimento publicitário com dados cross-media”-ABR’22

    Neste webinar Diego Semprún, Chief Operations Officer da FLUZO dá a conhecer uma ferramenta que permite medir campanhas cross-media a partir de uma única fonte, ajudando os anunciantes a melhorar o retorno dos seus investimentos e a evitar desperdícios orçamentais e Marta Catasús, Media Strategy Manager da Brico Dépôt, partilha  a sua  experiência de utilização dessa ferramenta na gestão do dia a dia da sua marca.

    -> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN