- A minha coluna1
- APAN On View462
- Apresentação2
- Artigos Diversos6
- Barómetro1
- Biblioteca2
- Campanha em Destaque1
- Comunicações APAN12
- Deontologia9
- Estudos19
- Guias16
- Informações Regulares2
- Plano de Actividades1
- Podcasts24
- Posições6
- Regras8
- Sabia que?1
- Sem categoria10
- Tema do Mês1
- Webinares111
- Abril 2024
- Março 2024
- Fevereiro 2024
- Janeiro 2024
- Novembro 2023
- Outubro 2023
- Setembro 2023
- Agosto 2023
- Julho 2023
- Junho 2023
- Maio 2023
- Abril 2023
- Março 2023
- Fevereiro 2023
- Janeiro 2023
- Dezembro 2022
- Novembro 2022
- Outubro 2022
- Setembro 2022
- Agosto 2022
- Julho 2022
- Junho 2022
- Maio 2022
- Abril 2022
- Março 2022
- Fevereiro 2022
- Janeiro 2022
- Dezembro 2021
- Novembro 2021
- Outubro 2021
- Agosto 2021
- Julho 2021
- Junho 2021
- Maio 2021
- Abril 2021
- Março 2021
- Fevereiro 2021
- Janeiro 2021
- Dezembro 2020
- Outubro 2020
- Setembro 2020
- Julho 2020
- Junho 2020
- Maio 2020
- Abril 2020
- Março 2020
- Janeiro 2020
- Novembro 2019
- Outubro 2019
- Setembro 2019
“The”World Ahead com Tom Standage (The Economist)”- NOV’22
Neste webinar, Tom Standage, editor adjunto do The Economist, apresenta uma visão exclusiva e em primeira mão sobre os 10 principais tópicos do The World Ahead 2023. The World Ahead é um dos lançamentos de maior prestígio no calendário anual de publicações do The Economist, prepara a audiência para o próximo ano com insights que alargam a nossa visão com análises de vários especialistas. -> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN
APAN“A Importância da “Atenção” – OUT’22
A “atenção” é uma métrica que tem vindo a ganhar força, despertando a vontade das marcas em a considerar em detrimento de outras métricas e indicadores de sucesso, como a viewability. Nesta sessão, Mike Follett, co-fundador e CEO da Lumen apresenta alguns dos mais recentes insights sobre como os dados de “atenção” podem reduzir os custos de media e simultaneamente melhorar os resultados e desempenho da marca. -> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN
APAN“Criação de conteúdo de e-commerce – prepare-se para o sucesso”- OUT’22
Neste webinar, Russell Sharpe, Group Director Client Solutions e Luke Beaucham, MA Regional Production Lead EMEA da APR, falam sobre como avaliar, construir e melhorar os ecossistemas de e-commerce e como estabelecer o mix certo de parceiros. A sessão incluiu uma abordagem ponto a ponto às considerações e recomendações para o sucesso, sobre como estabelecer parceiros de conteúdo e práticas de trabalho eficientes.
-> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN
APAN“A Abordagem do TikTok à Privacidade e Publicidade Personalizada ”- SET’22
Neste webinar pode ouvir diretamente do TikTok todas as mudanças anunciadas em junho relativamente à forma como o seu sistema de publicidade funciona na Europa, Reino Unido e Suíça. Vão deixar de utilizar o consentimento como base legal para a publicidade personalizada e passarão a utilizar “interesses legítimos”.
-> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN
APAN“Insights do Consumidor através das Lentes da Diversidade e Inclusão”- SET’22
Neste webinar a oradora Corinne Moy, Council Member da ESOMAR e VP Global Marketing Science da GfK, explica como desenvolver com os seus fornecedores projetos de estudos de mercado inclusivos e como interpretar resultados tendo em mente a inclusão.
-> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN
APAN