Webinar / Apresentação

  • Webinares

    “The”World Ahead com Tom Standage (The Economist)”- NOV’22

    Neste webinar, Tom Standage, editor adjunto do The Economist, apresenta uma visão exclusiva e em primeira mão sobre os 10 principais tópicos do The World Ahead 2023. The World Ahead é um dos lançamentos de maior prestígio no calendário anual de publicações do The Economist, prepara a audiência para o próximo ano com insights que alargam a nossa visão com análises de vários especialistas. -> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN

  • Webinares

    “A Importância da “Atenção” – OUT’22

    A “atenção” é uma métrica que tem vindo a ganhar força, despertando a vontade das marcas em a considerar em detrimento de outras métricas e indicadores de sucesso, como a viewability. Nesta sessão, Mike Follett, co-fundador e CEO da Lumen apresenta alguns dos mais recentes insights sobre como os dados de “atenção” podem reduzir os custos de media e simultaneamente melhorar os resultados e desempenho da marca. -> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN

  • Webinares

    “Criação de conteúdo de e-commerce – prepare-se para o sucesso”- OUT’22

    Neste webinar, Russell Sharpe, Group Director Client Solutions e Luke Beaucham, MA Regional Production Lead EMEA da APR, falam sobre como avaliar, construir e melhorar os ecossistemas de e-commerce e como estabelecer o mix certo de parceiros. A sessão incluiu uma abordagem ponto a ponto às considerações e recomendações para o sucesso, sobre como estabelecer parceiros de conteúdo e práticas de trabalho eficientes.

    -> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN

  • Webinares

    “A Abordagem do TikTok à Privacidade e Publicidade Personalizada ”- SET’22

    Neste webinar pode ouvir diretamente do TikTok todas as mudanças anunciadas em junho relativamente à forma como o seu sistema de publicidade funciona na Europa, Reino Unido e Suíça. Vão deixar de utilizar o consentimento como base legal para a publicidade personalizada e passarão a utilizar “interesses legítimos”.

    -> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN

  • Webinares

    “Insights do Consumidor através das Lentes da Diversidade e Inclusão”- SET’22

    Neste webinar a oradora Corinne Moy, Council Member da ESOMAR VP Global Marketing Science da GfK, explica como desenvolver com os seus fornecedores projetos de estudos de mercado inclusivos e como interpretar resultados tendo em mente a inclusão.

    -> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN