- A minha coluna1
- APAN On View462
- Apresentação2
- Artigos Diversos6
- Barómetro1
- Biblioteca2
- Campanha em Destaque1
- Comunicações APAN12
- Deontologia9
- Estudos19
- Guias16
- Informações Regulares2
- Plano de Actividades1
- Podcasts24
- Posições6
- Regras8
- Sabia que?1
- Sem categoria10
- Tema do Mês1
- Webinares111
- Abril 2024
- Março 2024
- Fevereiro 2024
- Janeiro 2024
- Novembro 2023
- Outubro 2023
- Setembro 2023
- Agosto 2023
- Julho 2023
- Junho 2023
- Maio 2023
- Abril 2023
- Março 2023
- Fevereiro 2023
- Janeiro 2023
- Dezembro 2022
- Novembro 2022
- Outubro 2022
- Setembro 2022
- Agosto 2022
- Julho 2022
- Junho 2022
- Maio 2022
- Abril 2022
- Março 2022
- Fevereiro 2022
- Janeiro 2022
- Dezembro 2021
- Novembro 2021
- Outubro 2021
- Agosto 2021
- Julho 2021
- Junho 2021
- Maio 2021
- Abril 2021
- Março 2021
- Fevereiro 2021
- Janeiro 2021
- Dezembro 2020
- Outubro 2020
- Setembro 2020
- Julho 2020
- Junho 2020
- Maio 2020
- Abril 2020
- Março 2020
- Janeiro 2020
- Novembro 2019
- Outubro 2019
- Setembro 2019
“O Blockchain em Marketing” – Out’19
Fique a saber como é que as marcas estão a aproveitar as soluções de Blockchain para enfrentar desafios específicos do marketing, e aquilo que os marketers devem levar em consideração quando estão a considerar se devem ou não trazer essas tecnologias para os seus negócios.
-> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN
APAN“Acordo de Tratamento de Dados para Anunciantes”- Nov’19
A APAN disponibiliza um modelo de Acordo de Processamento de Dados (APD) que tem como objetivo proteger as marcas de Acordos de Processamento de Dados unilaterais que possam deixam os anunciantes expostos a riscos desnecessários.
-> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN
APAN“Desmistificar o Gaming” – Out’19
Relatório de Estudo produzido pela 2CV em conjunto com a World Federation of Advertisers (WFA) and Branded (a organização por detrás de All That Matters).
-> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN
APAN“Comunicação Integrada” – Out’19
Oiça Jonathan Turner, presidente da OxfordSM, uma consultora especializada em Estratégia e Inovação, sobre como assegurar uma comunicação integrada eficaz quer em escala quer em ritmo.
Insights, estrutura, recursos e novas formas de trabalhar em equipa são alguns dos temas abordados.
-> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN
APAN“Quebrar Estereótipos através da Publicidade” – Set’19
Como desenvolver conteúdo de marca sem estereótipos ultrapassados
72% dos homens e mulheres concordam que a publicidade perpetua estereótipos ultrapassados e não refletem o mundo em que vivemos atualmente. Enquanto isso, os anúncios progressistas são 25% mais eficazes. Existem pois, argumentos morais e económico para as marcas fazerem mais.-> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN
APAN