- A minha coluna1
- APAN On View462
- Apresentação2
- Artigos Diversos6
- Barómetro1
- Biblioteca2
- Campanha em Destaque1
- Comunicações APAN12
- Deontologia9
- Estudos19
- Guias16
- Informações Regulares2
- Plano de Actividades1
- Podcasts24
- Posições6
- Regras8
- Sabia que?1
- Sem categoria10
- Tema do Mês1
- Webinares111
- Abril 2024
- Março 2024
- Fevereiro 2024
- Janeiro 2024
- Novembro 2023
- Outubro 2023
- Setembro 2023
- Agosto 2023
- Julho 2023
- Junho 2023
- Maio 2023
- Abril 2023
- Março 2023
- Fevereiro 2023
- Janeiro 2023
- Dezembro 2022
- Novembro 2022
- Outubro 2022
- Setembro 2022
- Agosto 2022
- Julho 2022
- Junho 2022
- Maio 2022
- Abril 2022
- Março 2022
- Fevereiro 2022
- Janeiro 2022
- Dezembro 2021
- Novembro 2021
- Outubro 2021
- Agosto 2021
- Julho 2021
- Junho 2021
- Maio 2021
- Abril 2021
- Março 2021
- Fevereiro 2021
- Janeiro 2021
- Dezembro 2020
- Outubro 2020
- Setembro 2020
- Julho 2020
- Junho 2020
- Maio 2020
- Abril 2020
- Março 2020
- Janeiro 2020
- Novembro 2019
- Outubro 2019
- Setembro 2019
“Cannes Desconstruído” – Set’19
Que mudanças estão a moldar hoje o mundo da publicidade?
Patrick Jeffrey, Head of Advisor da Contagious, vai analisar todos os trabalhos que foram premiados este ano em Cannes – e partilhar insights exclusivos das pessoas que os criaram e dos jurados que os avaliaram.
Critica, é a combinação da perspetiva única da Contagious sobre a indústria e a avaliação das implicações para os negócios nos próximos anos.-> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN
APAN“Estratégia de Gestão de Direitos” – Set’19
A quantidade de canais de media que hoje temos disponíveis, tornou mais complicado o cenário da produção de anúncios. Os anunciantes são desafiados a criar novos conteúdos a uma velocidade muito rápida e, geralmente, com orçamentos mais restritos. E para responderem a essa necessidade começam a desenvolver parcerias com novos tipos de criadores de conteúdos alargando o alcance criativo da sua marca reposicionando ativos – o que leva a uma matriz de gestão de direitos bastante mais complicada.
-> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN
APAN“Avaliação de Agências” -Set’17
Richard Benyon (CEO da Decidware) partilha os resultados do último estudo feito pela World Federation of Advertisers (WFA) acerca das tendências na gestão e avaliação de desempenho de agências. São apresentadas métricas comuns e as formas como elas se relacionam com a remuneração e são ainda abordados mecanismos para promover parcerias frutuosas e colaborativas.
-> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN
APAN“Reduzir a Fraude na Compra Programática” – Set’17
Como parte do esforço para eliminar a capacidade de se poder lucrar no ecossistema de publicidade digital aberta através de inventário de contrafação, o IAB Tech Lab criou um novo protocolo chamado Ads.txt (Vendedores Digitais Autorizados). O Ads.txt é um método que os editores e distribuidores podem usar para declarar publicamente quais as empresas autorizadas a vender o seu inventário digital.
-> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN
APAN“Gestão mais Eficaz de uma Agência” – Set’19
A gestão das agências nunca foi fácil, mas a situação foi exacerbada pela natureza mutável do ecossistema da comunicação e pelas dificuldades associadas aos novos desafios. Por isso torna-se importante a compreensão detalhada das necessidades e comportamentos do cliente/agência.
-> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN
APAN