Estudo DOOH IAB Espanha elaborado por Ebiquity – JUL
Neste webinar, Inés Miranda, Marketing Effectiveness Group Director da Ebiquity, apresenta em detalhe o estudo sobre “Desempenho do DOOH – 2025”, da Ebiquity e IAB Espanha, um mergulho profundo no impacto, ROI e sinergias do Digital Out of Home (DOOH) no ecossistema de media atual.
APANRoteiro Global dos Padrões de Publicidade de Alimentos com Alto Teor de Gordura, Açúcar e Sal (HFSS – JUN
Com as crescentes pressões regulatórias sobre o marketing de alimentos e o declínio do apoio à auto regulação da publicidade, a indústria deve demonstrar o seu contínuo compromisso com o marketing responsável. A Federação Mundial de Anunciantes (WFA), a Aliança Internacional de Alimentos e Bebidas (IFBA) e o Conselho Internacional de Auto regulação de Anúncios (ICAS) juntaram-se neste webinar para falar sobre o papel da auto regulação publicitária na redução da exposição das crianças ao marketing de alimentos e bebidas não alcoólicas com alto teor de gordura, açúcar e sal (HFSS). Durante esta sessão, foi apresentado um novo Roteiro Global, desenvolvido de forma colaborativa para promover uma compreensão mais profunda sobre a obesidade e delinear o papel prático que as restrições proporcionais à publicidade podem desempenhar na redução eficaz da exposição de crianças a anúncios de alimentos e bebidas com alto teor de gorduras, açúcares e sal (HFSS).
-> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN
APANBalanço Semestral das Agências – Além da Superfície – JUN
Num contexto em que a informação sobre o mundo das agências e das marcas que estas servem é abundante, esta sessão ajuda a identificar os pontos chave que realmente merecem atenção e como enfrentar os principais desafios na colaboração entre marcas e agências. Neste webinar Bruno Gralpois, Co-fundador & Diretor da Agency Mania Solutions faz uma análise aprofundada sobre os desenvolvimentos mais relevantes no relacionamento entre marcas e agências, num setor em constante transformação.
-> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN
APANCriatividade e Liderança – MAI’2025
Sue Unerman –Managing Director, Consumer Revenue, Financial Times e Kathryn Jacob OBE, Ceo of Pearl exploram como a criatividade pode tornar-se a principal vantagem competitiva num cenário marcado por incerteza e disrupção. A sessão defende a liderança criativa como motor de inovação, satisfação no trabalho e desempenho organizacional. Com base no novo livro A Year of Creativity, partilham lições práticas para desenvolver o pensamento criativo e reinventar carreiras e equipas. Destina-se a líderes, profissionais de marketing e responsáveis criativos que queiram impulsionar a inovação nas suas organizações.
-> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN
APANTendências e Táticas de IA Generativa para Profissionais de Marketing – MAI’2025
A WFA lança uma nova fase da série Destaques de Conhecimento, com foco na Inteligência Artificial, para responder à falta de competências internas e às preocupações éticas que limitam a sua adoção. Em parceria com especialistas, estas sessões visam capacitar profissionais de marketing, jurídico e políticas públicas para uma utilização estratégica da IA. Neste webinar, Jon Morra, Chief AI Officer da Zefr, analisa a evolução da IA, padrões de uso no marketing e exemplos práticos de aplicação.
-> ACESSO RESTRITO A ASSOCIADOS APAN
APAN